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Fala Tudo Sobre Desert Fox
Fala Tudo Sobre Desert Fox

Você terá que limpar 4 setores, a fim de completar com sucesso Operação: Raposa do Deserto. Desta vez, porém, você terá uma escolha.Capturar o terrorista conhecido como "Z" vivo, e extrair o Intel que você precisa para fazer a passagem segura através dos setoresrestantes, ou matá-lo, e descobrir seu próprio caminho para sobreviver. De qualquer forma, você terá que vasculhar edifícios e veículos para obter informações, tirar do ar anti-artilharia, e pegarum helicóptero para fora da área, tudo isso enquanto se defender contra os terroristas mais qualificados e mortíferos do mundo. "
  - Combat Command Armas


Desert Fox

informação
Modos de Jogo
Fireteam
popularidade
muito popular
tamanho
Very Large
Raposa do Deserto é o mapa Combat Arms 'Fireteam quartoúnico. Foi lançado durante a atualização de conteúdo 12/15/10. A história começa algum tempo depois dos acontecimentos de Funcionamento: Hog Sand.
A UAF ter sido enviado para recuperar intel de Z. Terrorist


Overview
Desert Fox é um muito acelerado, a missão Fireteamcaótico devido à missão / tempo de restrições e as constantes dedesova AI inimigo. Os jogadores devem navegar seu caminhoatravés de um labirinto de uma cidade como eles tentam rastrear"Z".
A cidade é extremamente difundido, e raramente obriga os jogadores a ir em uma direção única. Como tal, os jogadoresfreqüentemente dividida por causa dos muitos caminhos a tomar.O mapa tem várias maneiras de obter para a missão objetividade

Desert Fox vai colocar suas habilidades de sobrevivência contra AI inimigo incontáveis.
Elementos Fireteam

Como Fireteam, as mensagens são constantemente sendo enviadas em usar rádio para mantê-lo atualizado sobre a situação.
Seus inimigos são novamente AI inimigo. Desta vez, são os militantes Hog Sand.
Jogadores respawn e curar completamente após cada setor está desmarcada. Sua munição também é completamente reposta.
Packs utilitário especial estão novamente presentes.
Pacotes de munição para armas padrão são mais primários, geralmente Rifles de Assalto ou SMGs. Podem-se notar pela sua cor, liso bege.
Pacotes de munição pesada são muito mais escassos, pois eles podem repor tudo o que o teria packs SA, bem como Sniper, Explosivo, Shotgun, Handgun, munição e Especialista .. Podem-se notar pela sua cor magenta e tamanho maior.
Pacotes de saúde são os mais raros de todos os pacotes, e será totalmente reabastecer seu HP. Eles podem ser notadas pelo seu tom verde eo ícone de uma cruz verde sobre o pacote.
Modos
Normal
Difícil
Extremo

Áreas desbloqueado (objectivos Missão)
Setor 1 - Hunt down / Mate Z. Terrorist
Setor 2 - Destrua o caminhão / Defenda o site até que a comunicação é retomada.
Setor 3 - Destrua todas as armas anti-aéreas.
Setor 4 - Defender o ponto de evacuação até a equipe de resgate chegue.
Inimigos
Militar de Mogadíscio
Z terroristas
Fim
Helicópteros são enviados para recuperar o elenco Fireteam.Vários deles são vistos trancado em uma batalha aérea em sua luta para o controle da segurança da área.

Recompensas

Tapa-olho - dificuldade Hard.
Eye Patch Extreme - dificuldade Extreme.
Pré-Jogo PreparationEdit
Estocar armas com muita munição. Explosivos pode ser um dos seus melhores activos, se usado corretamente. Se você não gosta de metralhadoras, rifles de assalto escopo obter, Itens Especialista, ou Sub-Machine Guns. Headshots são mata instante, se adequadamente destinado, ou realizada com as armas certas.Antes de entrar em uma sala, decidir como você vai tentar ganhar.Obter abundância de mata (mas menos ganhar pontos), ou começar a abundância de pontos (mas ganham mata menos).Estratégias diferentes pode obter resultados diferentes recompensa.
Em uma sala cheia, você pode mesmo plano a posição de cada jogador ou função.

Suporte - Todo mundo deve sempre ser capaz de fornecer apoio.Suporte pode usar qualquer variedade de armas, mas sugere-se que se especializam em um único tipo. Rifles de assalto, SMGs, MGs, e Shotgun combinação são recomendados.

Armas recomendadas:

Rifles de assalto - AK47, G36E, M4A1, M416, CX4 Storm, variantes M16 Modded, e muitos outros. Quase todas as AR pode ser útil aqui, e não faria mal para modificá-lo. Certifique-se de trazer um, pelo menos, um AR, como você pode facilmente repor sua munição com pacotes de munição padrão (que são muito mais abundantes)
Machine Guns - Escolha Machine Guns que têm alto dano (MK48/M60), recoil baixo (RPK/M21E), ou uma taxa de fogo muito rápido (MINIMI/K3). Tente evitar o M60, porque é terrível em dano e velocidade de disparo.
Espingardas - Shotguns pode ser útil em qualquer situação, especialmente quando você está defendendo uma área a curto prazo. Suas desvantagens incluem munição baixa e um campo de tiro CQC. Se você planeja usar um, uma espingarda semi-automática é recomendada, como o Super M4 90 ou um da série SPAS-12.
Sharpshooter - Sharpshooters são uma parte vital de manter os militantes das suas costas. Embora eles ganham menos pontos no geral, atiradores de elite são capazes de obter grandes quantidades de mata. Eles podem ou não ser um membro da equipe populares, uma vez que muitas vezes roubam, tesouro, ou acumular mata mais, mas eles são importantes, no entanto. Seu trabalho é certificar-se o inimigo não tem a chance de piscar assim que spawn. Eles devem ser capazes de obter headshots tanto e tão rapidamente quanto possível em qualquer faixa. Note-se que atiradores de elite são geralmente os mais vulneráveis, não ter tempo para mudar de sua sniping ponto de vista. Sempre verifique atrás de você de vez em quando para certificar-se de seus companheiros de equipe estão bem, ou você não está sendo atacado. Trabalho em equipe é importante para não abandonar um atirador para obter mata mais. Da mesma forma, atiradores não devem depender totalmente de um outro para estar preparado para lutar no CQC.
Armas recomendadas:

Rifles de assalto - agosto, G36E, AK-47, M416, M4A1, CX4 Storm, ou qualquer outra AR eficiente.
Rifles Sniper - Use rifles semi / totalmente automática sniper. O SR-25 e suas variantes são ideais para uma situação como esta, com danos poderoso, rápido-acendimento taxas, de alta precisão, muita munição, e peso leve. Não dependem de "Overpowered" Rifles Sniper como o L96A1. Armas de energia são inúteis aqui, e Rifles ferrolho Sniper são muitas vezes imprecisas, pesado e incapaz de lidar os danos que normalmente faria. O Magnums L9, no entanto, pode ser útil para os seus danos primas e taxas de disparo rápido.
Machine Guns - Mantenha pelo menos uma em você, porque você não será sniping para sempre. Pau com uma boa MG como o MK.48 GP ou M21E NX.
Infantaria pesada - Infantaria pesados ​​são uma força extremamente letal em combate. Graças à sua irresponsável táticas correndo, eles muitas vezes ter um monte de pontos e mata cada jogo. No entanto, eles precisam de uma grande quantidade de munição e armamento se eles são para durar muito tempo. Infantaria apóia o time, enfraquecendo e matando inimigos sem parar para recarregar. Isso é importante porque o inimigo não vai esperar você no meio de combate, deixando-o extremamente vulnerável.
Armas recomendadas:

Rifles de assalto - Como mencionado anteriormente, ter pelo menos um AR no caso de a machine gun ficar sem munição.
Machine Guns - Bring como metralhadoras muitos como você pode, pelo menos 3. Como afirmado anteriormente, escolha Machine Guns que têm alto dano (MK48/Negev), recoil baixo (RPK/M21E), ou uma taxa de fogo muito rápido (RPK/MINIMI/K3).Tente evitar a série M60, porque é terrível em recuo, espalhar, precisão e velocidade de disparo. Mas te atrasa muito, por isso não é útil para ter no primeiro setor.
Demolitionists - Demolitionists estão em uma classe própria.Embora eles não são vistos com freqüência, as suas armas com o máximo de dano de qualquer outra classe. Usar as leis e RPGs para tirar multidões inimigo de longe, e usar suas granadas para enfraquecer ou tirar grandes grupos de AI inimigo.
Armas recomendadas:

Machine Guns - Traga pelo menos uma metralhadora ou rifle de assalto com você, como seu explosivos geralmente ser curto na fonte. Seu MG ou AR pode ajudar a acabar com eles.
Explosivos:
A LEI e / ou RPG-7 - Use essas armas para tirar grupos de inimigos cluster longe ou em um local escondido-up. Se você prefere um estilo diferente de combate, mudá-los para fora ou uma arma caída colega de equipa (tentar pegar um AR / MG). No entanto, ao contrário de Cabin Fever e Black Lung, esses lançadores de foguetes são uma batida um matar a AI se o foguete atinge diretamente.
A Frag M69HE / NL - Estes explosivos será sempre um OHKO sobre o inimigo, para usá-los com moderação.
M67 Frag Packs - Muito eficaz aqui, pois não há força nos números. Use chuveiros granada repetido para enfraquecer o inimigo.
Minas - Ao contrário de Trovão do Deserto, que é bastante útil em determinados momentos para manter os inimigos longe no setor 2 e último setor. Minas de plantas em casa ou abaixo das escadas vai manter o terrorista longe de ficar na varanda. Mas mais uma vez: Plant com sabedoria!
Incendiários / Ataques aéreos - Possivelmente, o método mais útil de usar explosivos aqui, essas armas podem livrar-se de ondas extremamente grande de inimigos.
M32 e M32 Variantes - Possivelmente uma das armas mistas, para uso aqui na Raposa do Deserto. Pode ser bom para os inimigos de cluster, como se bem direcionados pode tirar um bom grupo de inimigos. Uma vez que também faz dano splash, ele pode ferir outros bots. O que pode aproximá-las mais.Obviamente conhecida M32 M32 incendiárias e básico, serão as melhores escolhas para isso. Também o Stun M32 parece eficaz, mas não tão freqüentemente usado.
Caltrops são uma nova adição à linha de Especialista, e também contam como explosivos. Geralmente bom substituto para as minas. Você pode levar os dois, mas não colocá-los juntos como o Caltrops será feita inútil. Encontrado para ser um bom complemento para qualquer linha, coloque-os na frente das portas de desova para parar os inimigos de desova. Nem sempre 100% eficaz, mas colocada corretamente, você pode limitar o spawn.Não se esqueça de substituí-los, porém, quando eles finalmente desaparecer.
Meds e tokens: Medkits, soros etc são muito úteis! Ele ajuda a você e sua equipe muito, colocá-los em algum lugar seguro. Não use símbolos, se você morresse no setor de primeiro ou segundo.
WalkthroughEdit
Este é um passo a passo básico que pode ser usado em qualquer dificuldade. Como a situação se torna mais difícil, algumas táticas deve ser alterado para se adequar a qualquer novos objectivos.
Pré-jogo: Antes do jogo começar, estocar como muitas disposições que puder. As melhores armas seria qualquer coisa com uma grande quantidade de munição e alto dano. Tente se familiarizar com seus companheiros de equipe como a comunicação é a chave para a vitória. Argumentando só vai levar a desistir e discordância. Também escolher uma boa sala com muitos jogadores experientes. Um dos melhores servidores para jogar DF ​​é geralmente o Mercado Negro. Especialistas são bem conhecidos por sua superioridade sobre os outros jogadores e deve ser usada em Raposa do Deserto, tanto quanto possível.Verifique se você tem todos os 8 jogadores antes de prosseguir, e enfatizar a importância de não deixar o jogo após o prazo está selado.

Setor 1: Edit
Sua primeira missão é encontrar e capturar terroristas Z. Em primeiro lugar, subir a rua e tirar qualquer resistência. Isso deve ser fácil pois há muitos lugares para se esconder, e toda a sua equipe vai apoiar você. No entanto, note que Z terroristas irão aparecer na sua frente, e depois passar rapidamente para a esquerda ou a direita. Verifique se você sabe o caminho que ele foi. Quando chegar ao final da primeira rua você vai ser emboscado por um punhado de terroristas a partir dos lados, então tome cuidado.
Agora que você tenha atingido a cidade em si, e que você precisa para rastrear terroristas Z. Você tem duas opções:

Matá-lo (por tiro ele)
Ou capturá-lo vivo (por tocá-lo)
Semelhante a um "chefe" personagem, Z pode ser muito rápido, por isso vai demorar a velocidade e habilidade para alcançá-lo.Se você prefere acabar logo com isso, tiro-lhe é sempre uma opção, embora não seja uma boa.
Z pode ser visto em seu mapa depois de alguns minutos, use o botão de mapa (M) para encontrar terroristas Z, o ponto amarelo que se move muito rápido e tenta ficar longe de você e seu companheiro de equipe é Z. TERRORISTA Ocasionalmente, Z Terrorist aparece como um sinal de destino em seu mapa, tornando mais fácil para localizá-lo.

Se você matar terroristas Z, você terá que sobreviver no setor ao lado de um limite de tempo de 5 minutos, mas se você capturar, você só vai ser obrigada a sobreviver por 3 minutos. Portanto, é recomendado para capturar terroristas Z, em qualquer modo de dificuldade.

Setor 2: Editar
Depois de ter atingido o caminhão terrorista, você tem duas opções (depende se você matou / capturado Z Terrorist):
Plantar explosivos no caminhão e aguentar até que explode (Se você capturou Z Terrorist)
Busca do caminhão Terrorist. Ela irá explodir e você será emboscado. Você deve aguentar até o tempo se esgota. (Se você matou Z Terrorismo)
De qualquer forma, você terá que resistir e sobreviver até o temporizador chega a zero. Um dos prédios vizinhos tem uma escada até o piso do segundo, tem duas pessoas guarda as escadas e use o resto rifles de assalto e rifles de precisão para tirar os inimigos. Depois de sobreviver a provação, o coronel Coleman irá dizer-lhe para destruir três anti-armas de ar para permitir o apoio aéreo. No entanto, você deve primeiro encontrar onde as armas são AA.
Cuidadosamente cuidar de qualquer militantes sobreviventes (use o mapa), e depois entrar no edifício designado. Cuidado, quando você passar pela segunda porta do AI poderia ser mesmo em frente da porta assim quando você abri-lo à vontade corpo a corpo atacá-lo ou eles podem estar dando um tiro na porta antes mesmo de ir dentro Prefire ao atravessar a porta para de matar qualquer AI que pode ser mesmo em frente da porta ou em pé perto dele.

Setor 3: Edit
Depois de encontrar as coordenadas, o coronel Coleman diz-lhe para destruir as três armas anti-aéreas, plantando C4 sobre eles.Se você baixou as informações do terminal errado, então você receberá seis localidades onde as armas AA poderia ser. As armas estão espalhadas e guardado. Para piorar as coisas, os inimigos continuarão a gerar todo o mapa. Para destruir as armas anti-aéreas, entrar no edifício em que estão, matar os guardas, e então pressione e segure E neles local bomba para plantar a bomba. Demora um tempo para plantar, para se certificar todos os guardas estão mortos. Uma vez que a bomba é plantada você tem um pouco de tempo até que ele explode (que explode na beep quarto), use esse tempo para escapar. Uma vez que o golpe da bomba até que você pode revisitar a arma destruída AA e inimigos snipe nas ruas. Depois de destruir todas as três armas anti-aéreas, você deve atingir o ponto de extração: um círculo brilhando com a letra H no meio. Ele aparece no centro da cidade.
Setor 4: Editar
Depois de atingir o ponto de extração, você deve manter sua terra para permitir que a equipe de extração para vir. Durante esta fase você deve sobreviver por alguns minutos. Você vai ser emboscado por todos os lados.
Dois bons lugares para se escondeu / se esconder durante este são: A.) próximo aos dois caixotes empilhados. Há uma pequena saliência na parte inferior da caixa que pode ser usada para ficar em e fogo por cima do segundo. Esta área ainda deixa aberta a leis, no entanto. B.) atrás do caminhão do outro lado do campo de batalha. Cuidado, os inimigos podem subir ao seu lado e soltar granadas quando morrem.

StrategiesEdit
Estes são diferentes estratégias apresentadas por certos jogadores que tiveram bastante experiência de jogar Desert Fox.Se você quiser enviar sua própria estratégia, envie-o aqui:
Uma explicação passo a passo inteiro para Extreme (que surpreendentemente não é tão difícil) é a seguinte:

Quando você primeiro spawn, tirar todas as AI é que você vê. Em seguida, passar por trás do lixo e atire na porta que a AI vai emergir. Isso vai neutralizá-los com pouco ou nenhum dano à sua equipe. Se, no entanto, alguém morre, eles podem simplesmente sair e voltar a participar do jogo (a menos que Nexon decide consertar isso). Na seção de captura Z, os jogadores são aconselhados a se espalhar como eliminar o direito do AI agora não é um desafio e isso vai permitir a Z para ser capturado mais rápido. Os jogadores não têm de realmente tocar Z; eles só precisam de estar perto dele. Após a cena, todos devem se reagrupar e empurrar em direção ao objetivo. Todos terão de saúde restaurada e os jogadores vão ser revivido.

Para a próxima parte, apenas plantar a C4 no caminhão e vá para o prédio o mais rápido possível. Os jogadores devem fogo diretamente os três pontos de desova dos da AI. Com todos os jogadores que cobrem uns aos outros, este não é um grande desafio. No entanto, não se esqueça de cobrir as escadas como se o AI alcançá-lo, tudo estará perdido como granadas e ataques corpo a corpo irá dizimar toda a equipe. Uma alternativa para este estiver aguardando em uma certa esquina do edifício, este é o melhor a ser feito com um ou mais dos seus companheiros de equipe, você pode snipe baixo AI do 1 º e 2 º edifício. O terrorista, normalmente, deixá-lo sozinho, exceto aqueles que anda na parede, eles vão atirar em você para derrubá-los quando você notar um deles é caminhar contra a parede. Quando o tempo se esgota, ter cuidado, porque o terrorista ainda vai atacá-lo, sobreviver a esta parte e ir para o objectivo. Quando a área é limpa (você não precisa matar todos os AI), vai receber a intel sobre os locais das baterias anti-aéreas. Aftrwards, vá para os objectivos.

Para esta parte, é melhor a se dividir em três equipes: dois grupos de dois e um grupo de quatro. As duas equipes cada homem tomar uma bateria enquanto o terceiro grupo vai e limpa a área imediata. Após as duas primeiras foram destruídas, todos devem se reagrupar e atacar o terceiro como o percurso até lá é mais densamente povoadas pela AI. Após a terceira bateria é destruída, todos vão acabar por volta perto do começo.

Para esta parte, a AI vai gerar a partir de pontos pré-determinados. A melhor maneira de guarda isso é ter duas pessoas do acampamento as ruínas, três pessoas do acampamento "mesa" de madeira, e os demais se esconder ao lado das caixas ea barreira de metal. Há um spawn ao lado da cerca de metal, ao lado da mesa, através do mapa das caixas, e através das caixas. O trabalho dos mais acampar as caixas é atacar os que geram ao lado das pessoas da mesa e em frente a si mesmos. O trabalho do povo mesa é para tirar os que desovam em toda a área. Os acampamentos das ruínas vai retirar gerar o AI de que a barreira de metal. Usando esta estratégia, é mesmo possível aguentar com apenas duas pessoas: uma ao lado das caixas e nas ruínas. No entanto, a AI é são propensas a usar RPG é neste momento por isso é aconselhado para eliminar qualquer AI à vista. Prefiring é uma tática recomendável. Usando isso, a conclusão de extrema torna-se uma tarefa surpreendentemente fácil se você trabalhar juntos como uma equipe!

Em qualquer modo, correndo através da streetway primeiro pode ser uma opção muito forte. Ele funciona melhor, mantendo um leve arma, como uma SMG. Isso permite que você a ganhar quantidades maciças de pontos e mata. Além disso, você pode ficar atrás do AIs desova, permitindo que você atire neles sem eles atirando em você. É preciso um nível de habilidade bastante elevado para puxar desta corrida corretamente, como você estará enfrentando todos os inimigos de desova sozinho.

Intel (Updates Mission) Editar
Estas são as atualizações de missão que será enviado a você por vários personagens à medida que avança a missão.
CC = Coronel Coleman; SE = sargento Evans

Seção OneEdit
Coronel Coleman (CC): ". Temos recebido informações de que Z está na sua área de Z deve ser capturado vivo e os ataques terroristas deve ser evitada!"
CC: "Preste atenção Vamos atualizá-lo sobre a situação à medida que vamos pedir.".

CC: "Z é apenas à frente Lembre-se, precisamos Z viva para que possamos interrogar Z sobre o terrorista."

Se Terrorista é ferido: CC: ". Faça o que fizer, não matam Z. Precisamos Z vivo"

Cutscene joga se você capturá-lo: Z vai ser chutado no chão enquanto a equipe leva a informação

CC: "Temos algumas informações de Z. Mover-se para o ponto de encontro secreto!"

Seção TwoEdit
Se Z terrorista foi capturado:
CC: ". Mate os guardas perto do caminhão terroristas Então plantar uma bomba no caminhão."

CC: "os inimigos nas proximidades ouviram disparos Eles estão a caminho para interceptar você Defenda a área até que o caminhão explode..!"

2 min. restantes: CC: "..! Inimigos continuar a abordagem Defenda contanto que você pode Esta missão deve ser concluída"

Temporizador atinge SE zero: "Você tem sucesso explodiu o caminhão terrorista".

CC: "Você tem evitado os ataques terroristas que vou encher-lhe sobre os detalhes escapar logo Mexa-se..!"

SE: "Há muitos inimigos na cidade para você escapar Você precisa ser extraído por helicóptero.."

CC: "Vamos dar apoio helicóptero Você começa o inferno fora de lá.."

CC: ".. Há apenas um percalço A artilharia anti-aérea deve ser destruído por nós para obter os helicópteros lá"

CC: "Z tem informações sobre onde a artilharia anti-aérea está localizado Nós vamos voltar para você.."

Se Z terrorista foi morto:

CC: "Search perto do caminhão!"

Caminhão explode

SE: "É uma armadilha Precisamos de backup!"

SE: "... ..."

SE: "A explosão quebrou o rádio Survive até que o rádio é restaurada.."

04:35 restantes: SE: "Os inimigos estão esperando em edifícios para ambust nós!"

04:05 restantes: SE: "Os inimigos estão vindo de toda parte!"

03:00 restantes: SE: "!. Estamos completamente cercados Tente segurar até que o rádio é fixo"

Seção ThreeEdit
CC: "As coordenadas exatas das armas de artilharia anti-aérea foram identificados Destrua a arma no telhado do edifício.!
Seção FourEdit
SE: ""
CC: ".. Não há outro lugar para pousar o helicóptero Fixe a zona de pouso antes de chegarmos lá"

Cerca de 1 min. 10 seg. restantes: SE: "! Mais inimigos estão a caminho A área deve ser assegurado antes que você possa fazer a sua fuga"

TriviaEdit
Raposa do Deserto é o mapa Fireteam segundo a ter lugar dentro do deserto. É também o mapa do deserto primeiro a ter lugar no final da noite.
Raposa do Deserto é também o segundo mapa para incluir a palavra "deserto" em seu nome, o Thunder Desert primeiro ser.Coincidentemente, são dois mapas Fireteam.
Raposa do Deserto é o mapa Fireteam primeiro a ser lançado no mesmo ano que outro mapa Fireteam, e ambos foram liberados dentro de um curto espaço de tempo entre si. O outro mapa é Black Lung.
"Raposa do Deserto" é um termo que tem sido usado para descrever alguém muito hábil na guerra do deserto. A Segunda Guerra Mundial Marechal alemão, Erwin Rommel, era conhecido como o lendário "Desert Fox".
Este é o mapa Fireteam segundo sem qualquer Infected nele.
A Especialista nova tinha sido revelado, embora os jogadores não tinham idéia de quem ele seria semelhante. A julgar pela imagem teaser, muitas pessoas esperavam um semelhante Mercenary para Hawk. A pessoa na imagem é, na verdade, Z terroristas, enquanto que o especialista estava realmente Raven.
A partir de 12/15/10 a jogadores atualização de conteúdo agora pode se juntar partidas Fireteam em andamento, com a janela aberta para entrar para até 3 minutos em Raposa do Deserto.
Terroristas Z é atualmente o mais rápido AI no jogo, e vai demorar velocidade para alcançá-lo. Surpreendentemente, ele tem uma classificação. Z é equivalente a um primeiro-tenente. Isso mostra em cima de sua AI e pode ser um indício de que pode haver pelo menos mais um Fireteam envolvendo um general (não tenho certeza!).
Há um bug que pode tornar-Z Terrorist olhar como um padrão shemagh-terrorista.
A AI do Deserto Fox falam muito mais do que em Trovão do Deserto. As primeiras frases ouvidas em Desert Thunder será falado regularmente, um contraste com seu comportamento habitual calma.
Na primeira cena, onde Z é capturado, Hauser pode ser visto correndo até Z em segundo plano.
Coronel Coleman é também ainda dando-lhe ordens, mesmo quando Desert Fox ocorreu após Hog Sand, onde ele já havia traído você.
O item que você recuperar de Z se parece muito semelhante a uma chave Hi-Sec Black, que também é um drive USB.
Muitas portas agora vai dizer: "Este é bloqueado" ou "Você não pode entrar" em vez de não fazer nada. Você vai ver a mesma coisa que aparece em Thunder Desert também.
Por outro lado, isso tem causado muitas falhas novo para aparecer em mapas que não têm nada a ver com Fireteam.
Às vezes, a AI vai atirar em você antes mesmo de entrar em uma área específica, o que leva os jogadores a acreditar que a AI tem aimbot e Chams. Isto não é totalmente errado, como todos os do AI estão sempre cientes da sua localização exata, mas scripting lhes diz quando reagem a você. Às vezes, o script se comporta de forma incorreta, causando o AI para saber onde você está antes que eles deveriam.
Mesmo que todos em sua equipe morre no final, se o temporizador para a seção 4 se esgota antes que o tempo de usar tokens reaparecimento faz você ganhar.
Há também uma falha na Raposa do Deserto, onde Z vai acabar glitched dentro de um prédio com os pés balançando forçá-lo a matá-lo.

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